Amou daquela vez como se fosse a última

Olha, todo mundo sente vontade de ser cuidado, de um jeito ou de outro, gosta de um mimo, qualquer que seja o carinho ele é sempre bem vindo (digo qualquer que seja, por que tem gente que gosta de carinho em forma de objetos, e não sendo hipócrita, ÀS VEZES, eu também gosto). Até pouco tempo atrás a minha referência de carência era a seguinte: preciso de mimo, profunda necessidade de ser cuidada.
Dando um pequeno corte aqui, há alguns meses atrás também fui pagar umas disciplinas no CE- Centro de Educação- todas obviamente referentes a prática pedagógica, para quem conviveu nesse período comigo, só me ouvia dizer: Que sacoooooo, as aulas hoje foram pffffffff!Mais aí paguei uma disciplina de psicologia, e descobri uma coisa massa: as pessoas também sentem uma profunda necessidade de cuidar em determinada etapa da vida.
A necessidade de cuidar tem a sua origem no antagonismo da carência, ela chega quando você se sente recheado de sentimentos e um desejo danado de compartilhar, o que quer que seja com qualquer coisa. Não é que a minha pessoinha sempre meio egoísta, meio distante, se pegou numa vontade danada de cuidar? Uma carência pelas avessas, e desejo enorme de doar, de doar a minha tão cara atenção hehehehe.
Nessa coisa loca de: preciso cuidar de algo! Me ocorreu a mente de criar um cachorro, mas aí tem todo uns prós e contras e tals para se ter um cachorro em casa, e nesse meio tempo, a minha inquietação de "amor pra dar" só piorou...
Mais eis que surge, num domingo de chuva, niver do meu maninho querido ( Te Amo Matheus ;D) uma vitrine de fast-animals onde meu Milord está se esguelando pra sair de lá, e nessa hora eu sabia que tava levando uma enorme responsabilidade pra casa, mas também sabia que iria depositar em Milord todos os meus anseios de cuidado.

Ah meu amado Milord, é um Hamster, o mais lindo que existe nesse mundo, não para quieto um minuto, e de dia ele tah sempre dormindo...como alguém que eu conheço! E o nome vem de uma música da minha adorada Edith Piaf que eu fico cantarolando por aí, por que é linda...linda!


"Laissez-vous faire, Milord
Et prenez bien vos aises,
Vos peines sur mon coeur
Et vos pieds sur une chaise
Je vous connais, Milord!
(...)Vous aviez le beau rôle,
On aurait dit le roi...
Vous marchiez en vainqueur"



Amem queridos leitores, amem! Que seja a última, a primeira, o que for, ame!

3 comentários:

Sabe que no começo eu pensei que você estava falando de toda essa atenção que vc tem doado pra gente, seus amiguinhos... Mas...
kkkkkkkkkkkkkk... Você comprou um hamster? Vocêêê... comprou um hamster?
MiLord do céu... cuide dela viu?!

30 de julho de 2008 às 18:19  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MP, o estado de cuidar envolve tudo...
Qdo tu achava q eu iria comprar um hamster??? ein ein? ^^

KKKKKKKKKKK

P.S: Tô cuidando bem d todo mundo num é?

30 de julho de 2008 às 18:24  

Que criatura em sã conciência daria alguma coisa viva de presente pra Tássia?
Espero que MiLord saiba se virar bem sozinho...

rsrsrsrsrsrs

(brincadeirinha... eu "acho" que acredito em vc!)

bjos amiga!

teamoportudoeapesardetudo!

30 de julho de 2008 às 19:53  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial