Crônicas da Vida On Line

A verdade está nos olhos de quem vê...


Seja bem vindo a sala!

Loiro_Fardado acaba de entra na sala

Loiro_Fardado fala para todos: alguma gata solteira afim de tc????

Nvoumaischorarporele_Dani fala para Loiro_Fardado: Oiiii, vamos para o pvt????

Loiro_Fardado: O que significa esse teu nick linda?

Nvoumaischorarporele_Dani: Ahhh, tipo assim, eu tinha um namo, mas ele era MT safado sabe? Aí a gente se deixou sabe? Aí agora eu to sozinha, e amuuuu MT essa música

Loiro_Fardado: Eh legal gata, tu curte o q? Tipo, no FDS?

Nvoumaischorarporele_Dani: Assim, eu amuuu fazer compritassss, amuuu shop no fds, mas assim...gosto d ir pra xou, tipo Ivete né? Mt rox...hehehe

Loiro_Fardado: Massa! Vc parece ser bem movimentada hauhauhauhauhauahu, vai curtir sair cmg, eu Tb gosto dessas mesmas baladas, pena q só posso sair um dia por fds, por causa do meu trampo... Mas vc nem me disse a sua idade Dani

Nvoumaischorarporele_Dani: Foi mesmo, eu tenho 20 hehehehe, e eu falei q só de mim e tu n disse nada d tu, fala aí do teu trampo q n te deixa sair o fds inteiro kkkkkkkkkkk

Loiro_Fardado: Eu to c 30 na cara já, trabalho com grana, muita grana mesmo e com gente...tem horários meu, q o cara tem q tah super atento mermo, se n se perde tá ligada? Assim a rotatividade da grana e de pessoas é MT grande, é do cara ficar louco e n pode cair no vacilo um minuto.

Nvoumaischorarporele_Dani: Q masaaaa =). Q trampo chic. E como assim... conta mais aí ^^ deve ser mó responsa

Loiro_Fardado: Gataaa, o lance é o seguinte, até pouco tempo desse esse mercado so tinha macho, as mulher tah entrando agora e tão dando altas broncas pra empresa. Aí eu trabalho de seg a sex e um fds e tenho uma folga por semana, é uma escala meio doida, a minhas patroas nunca agüenta...até pq é moi de mulher em cima do cara. Tipo é basicamente isso, muita grana, alta rotatividade, muita gente o tempo todo...tipo é serviço, aí vai e vem gente de todo o tipo.

Nvoumaischorarporele_Dani: Deve ser rox esse teu trampo =P. Eu to assim sem fazer nada sabe? Terminei de estudar, agora Tb to procurando tarmpo, mas tah difícil d+,. Aí to quase desitindo e voltando a estudar, sei lá num sei o q faço L

Loiro_Fardado: Desiste n gata, é um negócio de sorte ta ligada, se vc continuar vai arrumar alguma coisa, fica na paz

Nvoumaischorarporele_Dani: É mais isso passa, me diz aí como vc é

Loiro_Fardado: Eu sou loiro, alto, trabalho fardado e é isso

Nvoumaischorarporele_Dani: Vc deve ser um gato! Hum gato mermo!

Loiro_Fardado: Manda uma foto sua pra mim pra eu t ver linda?

Nvoumaischorarporele_Dani: agora mando sim, vc tem uma sua? Qria t ver gatão

Nvoumaischorarporele_Dani envia eunapraia.jpg para Loiro_Fardado

Loiro_Fardado: Já t disse como eu sou, vc vai me ver pessoalmente, aí vc vê como eu sou ta linda?

Nvoumaischorarporele_Dani: Ah agora eu fiquei curiosa, qria t verrr, saber mais de vc, vai poxa

Transferência de eunapraia.jpg terminada

Loiro_Fardado: Poxa Dani vc é linda, tava certo em t chamar de gata, olha toma aí meu MSN: loiro_fardado@hotmail.com, tenho q sair agora, aí vc me add e a gente fala mais um do outro ta gata?

Nvoumaischorarporele_Dani: Já vai é poxa, tinha tanta gente nada haver aki até vc chegar, q pena q vc já vai. Eu t add no MSN, o meu é: danichicleteira19@hotmail.com. Ai eu t add e a gente se fala né?

Loiro_Fardado: Concerteza linda, qro MT tc c vc e t conhecer, tipo no respeito...mas vc é mt linda viu? Fik c Deus ta? Um grande beijo linda, adorei t conhecer!

Nvoumaischorarporele_Dani: Tb ameyyyyyyyy! Vou add no MSN, xero linduuuuu! ^^

Loiro_Fardado sai da sala

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial