Inquietação da Calmaria

Ideias fervilhantes, borbulhantes, escaldantes! Há quanto tempo que não escrevo aqui, e garanto, não foi falta de tema, de tempo, de nada, só a grande inquietação mental que me persegue, ao ponto que de tanto ter o q escrever...acabo não tendo nada!

Madrugadas a fio gerando posts mentais, temáticos, monocromáticos, egoístas, enfáticos amoroso, é engraçado adjetiva-lós sem tê-los escrito, loucuras a mil na minha cabeça e digo pq: Tcc da Pós, minha asma punk, projeto e prova do mestrado e as mil e uma coisas q eu quero fazer ao mesmo tempo hahahahaha, nisso gostaria d ter nascido homem no século XVIII, pq poderia ser tudo, ou não ser absolutamente nada...e é isso.

*Prometo a mim mesma q voltarei a escrever neste blog, preiodicamente, com assiduidade (essa palavra não combina comigo, fora que ele é uam catarse para as minhas loucuras maravilhosas!

1 comentários:

Você sem dúvida seria tudo. Algumas pessoas são complexas e integrais demais para serem nada.

Bjos amiga, saudades.

10 de setembro de 2009 às 06:56  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial