Para ler ouvindo: Bye, Bye, Brasil. Precisa dizer de quem é?
Uma pessoa me disse hj o seguinte: Nenhum amor dura para sempre, pois, eu na lata respondo: Dura sim, e n é questão de durar é de permanecer. Amor n é uma peça q se muda de lugar (n é lego, entendes?), como se sente o amor pode mudar sim, mas ele vai estar lá. Quem fala nesses termos n sabe o q está falando, nada sente e nada sentiu d profundo em sua vida.
Confesso: este post é bastante intimista por assim dizer, se n gosta de babozeiras melodramáticas, n prossiga...n leia...vc n vai gostar.
Mts pessoas já me rotularam de fria, calculista e etc (td aquilo d ruim q vc pode imaginar e tb o q vc n pode), em parte isso é verdade, se eu declaradamente n gosto de uma pessoa...eu sou assim, de uma maneira q só os íntimos sabem (perversa hehehehe, aff), e isso é uma droga...mas as pessoas q eu n gosto, me deram motivos concretos, ódio gratuito tb n é comigo. Mas aí me vem outra coisa: só me ama quem me conhece, e outra regra geral: antes de me amar bem provavelmente n me viu c bons olhos! Eu desperto os sentimentos das pessoas, ah e isso é inegável viu?
Isso é sério, bem sério, isso nunca m incomodou, pq tanto o ódio como o amor eu qro no "páreo duro", sentindo tudo ao extremo, se for pra ser meu inimigo, seja bom viu? Pq do contrário eu n vou enxergar vc, e vc vai brigar sozinho de maneira patética e vai servir pra q eu ria bem mt de vc (e isso é massa), mesmo! Pra ser amigo tb tem q aguentar d tudo, d tudo mesmo, tenho inúmeras crises contra o amor das pessoas por mim, e se vc n aguentar e n tiver diposto a tudo, também n serve pra ser meu amigo. Por que pra ser igual a todo mundo, com aquelas relações falsas, q vêm e voltam, ala daqui e dalí...ihhh se vc está se identificando, é vc n tem amigos de verdade, desculpa aí tah? Ah prova de amor n é aqles depoimentos exdrúxulos no orkut, pra alimentar ego sei lá d quem, aquilo é pra brincar pessoas, pq sentir vai além...mt além! Ok?
Eu tenho uma carrada d inimigos, sério...mas boa parte deles, eu n fiz nada, tipo, eles se acham meus inimigos, mas eu n acho nada deles, as pessoas chegam falam e tals e eu acho graça, e sabe pq? Pq o q importa é sentir, e essas pessoas aí n conseguem nem odiar direito, são inertes, volúveis, vivem de acordo c as ondas, as estações tortas delas, e para pessoas assim eu tenho o meu diagnóstico certeiro: Elas n sabem o q é viver! Mesmo. Acham q qualquer palavra bonita é amor, e qualquer afinetada é ódio. As coisas n são simples assim, nada é tao simples assim, pra quem acha isso simples, é pq tudo é raso, frívolo.
Boa parte dos meu amigos são d mts anos, e pra eles eu já fiz d tudo, incluindo coisas bem erradas (hehehehehe) e n me arrependo, e sempre q puder farei d novo. Eles há mt me aguentam (como ja disse outras vezes: sou um porre, aos poucos mais defeitinhos apareceram aki kkkkkkk) e lhes confesso: Já me provaram o seu amor d todas as formas e com toda a intensidade possível.
Sou amada por todos aqle q me propus a amar, desconheço até hj um amor n correspondido (no dia q isso acontecer eu tô ferrada, se bem q amigos eu já tenho e o Príncipe do Cavalo Negro vai morrer velhinho junto cmg!), batalhei e mt por aqueles q eu sabia q o amor seria mais uma alegria na minha vida e consegui, sou a prova viva de que sentir demasiadamente só leva a uma coisa: Ao êxtase do amor, e se vc me conhece, me conhece mesmo vai me amar...se n, vc perdeu um amor e tanto, daqueles q vc nunca ia se sentir sozinho e desamparado, daqueles q vc poderia sentir q eu t daria o céu se pudesse e q a lealdade está acima de tudo!
Carlos André (CA)
Carolina Moura (Pequena Gigante)
Cecília Vieira (Ceci)
Cláudia Rocha (Clau)
Débora Claro (Dedé)
Fernanda Ventura (Fê)
Flávio Costa (Fláaaa)
Gustavo Melo (Gugaaa)
Laura Leite (Lalinha)
Lelita Lopes (Cenorinha)
Luana Torres (Lua)
Ielyson Melo (Lely)
Isabelle Mesquita (Belly)
Mamy
Marcelo Ferreira (o MEU fotógrafo)
Marília Portela (MP)
Marta Almeida (Martinha)
Matheus Brandão (Tassita, amor da minha vida!)
Milord
Monaliza Brito (Mona)
Pai
Pedro Santana (Pedrinhooo)
Rafaella Medeiros (Rafita)
Rafael José (Rafa)
Vitória Bispo (Vih)
Devo com toda certeza ter esquecido alguém, mas perdão desde já, tudo isso foi pra q se por algum acaso eu n puder dar adeus, sintam-se beijados e abraçados por mim, sintam q eu AMAREI VCS para todo o sempre, e q se falhei foi por pura ingenuidade! =*

9 comentários:

Owwwwnnnn
Q lindo!!
Brigada, Tassinha.
Tu sabe q a gnt te ama!
;*****

6 de agosto de 2008 às 21:53  

Pior q sei hehehehe

6 de agosto de 2008 às 21:58  

Éh... vc é assim mesmo.rsrss... E é do que sempre senti saudades. As vezes a distância e a diferença de cotidiano nos faz perceber o q nos é importante, de fato. Vc, o Pedro... tornaram-se importantes p mim pelo carinho e amizade q sempre me proporcionaram sentir. Forte abraço, Sorrisos...Ali Barbosa

7 de agosto de 2008 às 05:40  

Lovu tu amore

7 de agosto de 2008 às 19:19  

Não é à toa que é uma das minhas raras amigas-homens... aushhsauhasuhsasauhaushuhassa

É a menina dos extremos. Ame-a ou deixe-a! :D

E eu amo...

8 de agosto de 2008 às 10:07  

post lindo!
sentir,principalmente,amar tem que ser intenso,pois não se ama várias vezes nada vida,se engana aquele que pensa assim...a vida é fugaz,mas sentimentos verdadeiros perduram por toda eternidade!

http://pequeninagigante.blogspot.com/2007/07/sobre-fugacidade.html

beijo e boa semana!

11 de agosto de 2008 às 05:10  

Já lhe disse essas palavras antes, mas não me canso de repetir:

"Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.
Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
Para isso, só sendo louco... ...Quero-os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta.
Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice.
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que normalidade é uma ilusão imbecil e estéril."

Ainda bem que você é imperfeita. Se não fosse, eu não te amaria tanto.
Bjos amiga!

18 de agosto de 2008 às 13:35  

Meu nome sempre me permite ser quase a última em quase todas as listas (qdo n sou a ultima), mas n me sinto em último lugar, até porque os últimos serão os primeiros! hahaha.
E você, se seu nome começasse com a letra Z, eu mudaria as regras e te colocaria em primeiro de qualquer lista, menos da minha lista negra.
Gêmea.

23 de agosto de 2008 às 17:26  

Uma rosa breve
Uma hortênsia de alva cor
A terra molhada pelo sereno
Nos celeste paira um Açor

A madeira verde, a dança do fogo
O embalo do loureiro no vento, o alecrim
Um ribeiro de inquietas águas
Levam o perfume das mágoas em viagem sem fim


Convido-te a sentir a minha paleta de aromas


Mágico beijo

27 de agosto de 2008 às 15:17  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial