Dias de Luta...dias de Glória.

É esse ano foi, expetacular, errr foi \o/.

Coisas que desejei há 23 primaveras hoje as tenho, e com muito suor, orgulho e glória. Acredito que acrescentei pouco a lista dos que não me amam (ah se vc n entendeu, vai ter q ler posts anteriores, mas para variar, estes que se danem).

Cara, cada dia mais estou me tornando profissionalmente aquilo que tracei pra mim, anos-luz atrás, e isto me enche de tanto prazer e alegria, que a minha tão parca vocábula, não sabe exprimir, pra completar fui nomeada para um concurso que havia feito há quase dois anos, e na marca do penal...fui chamada!

Mas, pra variar, o post não é o que se elucida no ínicio, o tópico frasal está desconstruído hahahahahahahaha, pra variar, alguns de vocês sabem que trabalho também como modelo e promotora de eventos, e das últimas ações que fiz duas eram de panfletagem (esclarecendo=pagavam bemmmmmmmmmmmmm =) )

Percebi que isto dá um estudo ótimo sobre alteridade, as pessoas de fato NÃO ENCHERGAM AS QUE ENTREGAM PANFLETOS, pra elas são uns automatos de um baixo nível de sociedade, no qual, eles não pertecem e não querem pertencer. A última ação dessa de panfletagem foi no Cabo, e foi mtttttttt mas mttttttttttt engraçado, todo mundo: Tais trabalhando aqui é? Eu com todo o meu sarcasmo que me confere: Não, não, as aulas do mestrado só começão em março, o TJ está de recesso, a outra prof que eu trabalho está em Israel, então como a ação era no Cabo vim pra cá ver minha família. Para o meu Pai, isso era uma ação de soberba enorme, para mim foram algumas coisas, tais como:

* Êpa, o que há de errado em entregar panfletos?
* O que você está vendo é muito mais do que você imagina.
* Não julgue alguém por sua profissão, resumindo: pelo o que ela aparenta.
* Medo de enxergar o outro, é medo de enxergar a si.
* A minha pessoa aqui tem vergonha ZERO, de ganhar dinheiro honestamente, vergonha eu teria de ficar em casa coçando o saco, pedindo o cartão de crédito da minha mamy ou ludibriando alguém por míseros reais, isso sim eu teria vergonha.

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial